quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CONCLUSÃO

Concluímos que a adolescência é uma fase complicada, pois muitos jovens envolvem-se com as drogas. Ainda, muitas meninas engravidam no início da adolescência e, por isso acabam abortando. Devido as péssimas condições de vida, algumas jovens também se prostituem e/ou passam a viver no mundo do crime. Além de tudo, a adolescência é uma fase de extrema mudança biológica e emocional.
Descobrimos que os jovens são atraídos para as drogas através dos seus falsos amigos, isso acontece em qualquer lugar e a qualquer hora. Também sabemos que existem menores bebendo e fumando nas esquinas, com isso são facilmente atraídos para o crime.
Esses jovens, muitas vezes, não suportam a pressão dos amigos e acabam usando drogas, tornam-se viciados e, logo, entram em depressão.
Para isso não acontecer devemos nos afastar destas falsas amizades. É importante acrescentar que, as pessoas que usam drogas devem ter um tratamento especial para sair delas, sendo que também é preciso força de vontade e apoio da família.

Nenhum comentário: